Quem sou eu

Minha foto
Criamos este perfil para que você possa conhecer nosso trabalho exclusivo de produção de Cachaças e Garrafas Artesanais... Além de uma série de Artesanatos e Utensílios com Material Reciclado.... NOVIDADE: Sandubas Naturais e outras Guloseimas. Esse é um espaço que visa contribuir e fomentar debates eventos e atividades relacionadas a Reciclagem,a Cultura e a Arte Revolucionária além de ser um cantinho para receitinhas gostosas ... Contatos: Fone:051 92350138(Vanessinha) Face : Cachacinhas da Vanessinha NegrArte

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Filme Africano..Um Homem Que Grita...GRÀTIS...Usina do Gasômetro (3º andar)

Filme Africano..Um Homem Que Grita...
GRÀTIS...Usina do Gasômetro (3º andar)
Que Todo Dia Seja Dia Da Consciência Negra, Índia ,Parda Popular !!!!
A Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar) apresenta o premiado filme africano Um Homem que Grita, exibido com sucesso no Festival de Cannes de 2010. A exibição é uma parceria com o Sesc Porto Alegre, para marcar a passagem da Semana da Consciência Negra. As sessões têm entrada franca.
Um Homem que Grita conta a história de Adam, 60 anos, um ex-campeão de natação que trabalha como guardião de uma piscina de um hotel de luxo no Chade, na África. Obrigado a ceder sua vaga para o filho mais jovem, Adam entrará em conflito ao ver-se diante de uma terrível decisão, envolvendo a guerra civil que assola o seu país e o destino do próprio filho.

Primeiro filme a ser rodado no Chade, Um Homem que Grita foi aclamado pela crítica pela perfeita combinação entre drama político e relato intimista, e trouxe notoriedade a seu diretor, Mahamat-Saleh Haroun, que este ano esteve no Brasil como um dos jurados da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Trata-se de uma rara oportunidade para os espectadores conhecerem uma cinematografia pouquíssimo divulgada no Brasil.
Grade Horário do  Filme
18 de novembro (sexta-feira)10h – Mostra Produção Alunos Smed (sessão fechada)
15h – Salão de Arte Afrobrasileira
17h – Um Homem que Grita
19h – Um Homem que Grita

19 de novembro (sábado)
15h – Um Homem que Grita
17h – Um Homem que Grita
19h – Um Homem que Grita

20 de novembro (domingo)
15h – Um Homem que Grita
17h – Um Homem que Grita
19h – Um Homem que Grita