Quem sou eu

Minha foto
Criamos este perfil para que você possa conhecer nosso trabalho exclusivo de produção de Cachaças e Garrafas Artesanais... Além de uma série de Artesanatos e Utensílios com Material Reciclado.... NOVIDADE: Sandubas Naturais e outras Guloseimas. Esse é um espaço que visa contribuir e fomentar debates eventos e atividades relacionadas a Reciclagem,a Cultura e a Arte Revolucionária além de ser um cantinho para receitinhas gostosas ... Contatos: Fone:051 92350138(Vanessinha) Face : Cachacinhas da Vanessinha NegrArte

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lutas...Conflitos...Amor...Filme ESTAMOS JUNTOS - CineBancários

Lutas...Conflitos...Amor...Filme ESTAMOS JUNTOS - CineBancários

Mais um bom filme de prodição Brasileira,o filme Estamos Juntos, de Toni Venturi, retorna a cartaz no CineBancários a partir da próxima semana. Estrelado por Leandra Leal, Cauã Reymond e Dira Paes, Estamos Juntos tem como protagonista uma jovem médica ligada ao movimento social dos sem-teto na cidade de São Paulo. Enquanto ajuda os militantes do movimento, a jovem descobre estar com uma doença grave, o que a obrigará a rever sua vida.
Confiram...
**********************************

Estamos Juntos pode ser visto no CineBancários em três sessões diárias, 15h, 17h e 19h, e permanece em exibição de 23 de agosto a 04 de setembro.
CineBancários:
Rua General Câmara, nº 424 - Centro
Porto Alegre / RS
CEP: 90010-230 - Fone (51) 3433-1205 / 3433.1252 (sábado e domingo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário