Quem sou eu

Minha foto
Criamos este perfil para que você possa conhecer nosso trabalho exclusivo de produção de Cachaças e Garrafas Artesanais... Além de uma série de Artesanatos e Utensílios com Material Reciclado.... NOVIDADE: Sandubas Naturais e outras Guloseimas. Esse é um espaço que visa contribuir e fomentar debates eventos e atividades relacionadas a Reciclagem,a Cultura e a Arte Revolucionária além de ser um cantinho para receitinhas gostosas ... Contatos: Fone:051 92350138(Vanessinha) Face : Cachacinhas da Vanessinha NegrArte

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Arte & Revolução....

Sabe Muito !!!!!
Que tod@s Possamos Aprender com @s que Ousaram !!!!

O Que Queremos ?!?!

A independência da arte -- para a revolução

A revolução -- para a liberação definitiva da arte !!!!

Extraido do Manifesto Por uma Arte Revolucionaria Independente


2 comentários:

  1. Nossa! Isso foi fantástico! *----* Eu também amo a Arte, sabia? Amo a tal ponto, que pela Arte eu sou capaz de abandonar tudo! Só não abandono o Amor. Rsrs!
    Ano que vem pretendo até estudar Artes no Rio de Janeiro. x)
    Hey! Se quiser trocar ideia comigo, estou à disposição! Aqui vai o meu e-mail: ana_lu@raulrockclub.com.br .
    Beijos! Felicidades! ^^♥

    ResponderExcluir
  2. A propósito, também vou publicar isso no meu blog e dar créditos a você, ok?!

    ResponderExcluir