Quem sou eu

Minha foto
Criamos este perfil para que você possa conhecer nosso trabalho exclusivo de produção de Cachaças e Garrafas Artesanais... Além de uma série de Artesanatos e Utensílios com Material Reciclado.... NOVIDADE: Sandubas Naturais e outras Guloseimas. Esse é um espaço que visa contribuir e fomentar debates eventos e atividades relacionadas a Reciclagem,a Cultura e a Arte Revolucionária além de ser um cantinho para receitinhas gostosas ... Contatos: Fone:051 92350138(Vanessinha) Face : Cachacinhas da Vanessinha NegrArte

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rumo ao Congresso da ANEL - Rio de Janeiro RJ


É isso ai pessoal já estão sendo organizados os ônibus do RS que estarão participando do
1° Congresso da ANEL
No Rio de Janeiro entre os dias 23,24,25,26 de junho.
Esse será um importante Espaço para a Construção de uma nova ferramente de Luta da Juventude pois a UNE não representa mais os interesses dos Estudantes e da Juventude. A UNE infelizmente hoje representa interesses opostos,pois ao perder a autonomia e a independencia frente ao governo do PT em muitos momentos deixa de lado os interesses estudantis.
O Congresso da ANEL será um grande momento de trocas,cultura e politica estudantil,contando com a participação de Estudantes do Brasil inteiro,que buscam através da unidade contribuir nas ruas e nas lutas para a construção de uma outra sociedade.

Vamos as Ruas e a Luta !!!
Participem sejam construtores dessa História !!!!
Rumo ao Congresso da ANEL
O Novo Pede Passagem...

ESTAREMOS EXPONDO DURANTE O CONGRESSO DA ANEL
CACHACINHAS E ARTES ECOLÓGICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário